Carta para o Dia das Mães
O Dia das mães é celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio, dia que pode ser reservado com carinho para levar uma dose especial de amor a quem fez parte da sua vida desde o começo, ou seja, sua mãe.
Assim, confira abaixo dicas e opções para te ajudar a escrever uma Carta para o Dia das Mães, considerando todas as palavras especiais que sua mãe merece ler, olha só:
Como escrever uma Carta para o Dia das Mães?
Em um modelo pessoal como esse, não há regras há serem seguidas, fazendo a pena usar da criatividade mas principalmente citar experiências e sentimentos pessoais, situações que ajudam a exemplificar a admiração e amor que sente pela sua mãe.
O que pode te ajudar nesse sentido é estabelecer uma ordem para o que deseja falar, além de fazer um rascunho para evitar erros na versão final da carta. Outra dica é sobre a inclusão de detalhes como, por exemplo:
- Nome ou forma pela qual chama sua mãe;
- Reconheça tudo que fez por você;
- Cite quanto a ama;
- Insira sua assinatura.
Veja Também: Carta para a Mãe
Modelos prontos:
Mãe é uma palavra simples, mas é justamente ela que uso para definir uma das pessoas mais completas e especiais da minha vida: A senhora, minha mãe. Obrigado por ter me dado a vida mas acima de tudo por nunca ter me abandonado nela, por fazer a diferença nos meus dias, me acompanhar a cada instante e ser a minha base para tudo aquilo que sonho viver. Feliz dia das mães!
Feliz dia das mães a senhora que, para mim, é sinônimo de paz, amor, companheirismo e dedicação. Ao longo da vida, sigo aprendendo com seus ensinamentos mas acima de tudo me espelhando em seus exemplos. Gratidão por tudo.
Posso não saber expressar em palavras o que sinto ou até mesmo não saber te valorizar como devia em todos os momentos, mas algo que nunca vai mudar é o amor que sinto por você, minha mãe. Parabéns pelo seu dia e por desempenhar essa função de forma tão especial, te amo.