Cartas para Encontristas do encontro com Deus

Diante da importância da fé e do contato com Deus, é comum que as Igrejas façam encontros especiais entre os seus fiéis e, diante disso, é comum que se decida fazer Cartas para Encontristas do encontro com Deus.

Para conferir maiores informações sobre esse modelo, como o fazer e também modelos prontos, basta seguir conferindo o post logo abaixo, olha só:

O que significa o Encontro com Deus?

O Encontro com Deus é um evento recorrente nas Igrejas, onde os seus membros interagem entre si e se conectam com a fé de forma conjunta, colocando em prática o amor que Deus prega que devemos ter uns com os outros.

Além disso, é nesse mesmo momento em que há orações, momentos de reflexão e pregação, onde podemos ouvir a palavra do Senhor e a sentir em nosso coração, dando sentido ao nome do evento a partir da conexão com o Senhor.

Veja Também: Carta para Deus

Como fazer uma Carta para Encontristas?

Ao concluir um encontro como esse, é comum que se distribua lembrancinhas entre os participantes, como o óleo ungido, e também uma marca que serve para falar sobre o evento e sua importância, trazendo também mensagens especiais de fé.

Nesse sentido, não existe um padrão tão específico a ser seguido, mas no geral há alguns detalhes que costumam ser inseridos. Dentre eles, estão:

  • Data do encontro;
  • Nome do participante;
  • Versículo;
  • Mensagem de fé;
  • Assinatura do(a) Pastor(a).

Modelo pronto:

_____ de ________________________ de 20_______

Olá, _____________________________________________, é com muita alegria que contamos com sua presença nesse Encontro com Deus, espero que tenha sido para você uma experiência tão especial, quanto foi para a gente, e que o evento tenha alcançado seu propósito de gerar uma intensa conexão com o Senhor.

Há ainda o desejo sincero de que a fé nunca deixe de residir em seu coração, e que mesmo nos momentos mais complicados, possa se conectar com Deus e lembrar de todas as promessas feitas por Ele, pois enquanto houver vida, haverão esforços do Senhor para torná-las reais, nos honrando e abençoando como ninguém mais pode fazer.

Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmos 133:1)

_________________________________
Pastor(a) da Igreja _______________________________.


Em: Base,
2022.12.19